BELEZA

Como fazer o esmalte durar mais

Oi minhas meninas lindas!!!

Aposto que muitas de vocês ficam nervosas quando o esmalte dura pouco, afinal nenhuma de nós gosta de ir a manicure para o esmalte durar somente três dias. Pensando nisso decidi criar esse post com dicas que vão ajudar vocês a fazer o esmalte durar mais.


♡ Se você já estiver com esmalte, faça a remoção do mesmo corretamente, com auxílio de algodão e removedor de esmalte tire todo o excesso da unha.

♡ Após esse processo a unha precisa estar devidamente limpa, para isso pegue um palito específico de unhas e faça a limpeza empurrando a cutícula. Se você usa alicate para remoção de cutícula a hora é agora.

♡ Lixe bem as unhas tomando o devido cuidado de não deixar pequenas lascas, pois são elas que ppdem acabar com a beleza das suas unhas. Sabe quando a unha lasca e o esmalte começa sair? Se você lixar bem evitará essa dor de cabeça.

♡ Muitas meninas não gostam de usar base antes do esmalte, mas eu super indicou. Desde que comecei a usar, notei que o esmalte dura muito mais, além de ficar com acabamento melhor. Vá até uma loja de cosméticos e compre a sua.

♡ Depois que você já tiver passado a base, verifique se o esmalte está na validade,  e principalmente se a consistência está boa. Pois nada adianta a cor ser linda, se está super duro. Se passou pela sua cabeça colocar acetona para amolecer, esqueça essa idéia. Vai por mim isso não vai fazer seu esmalte durar mais.

♡ Na hora de passar o esmalte, lembre - se de deixar secar a primeira camada, para só então após a secagem passar outra. Não é preciso carregar o pincel, pois isso só faz que a camada fique grossa e o esmalte lasque. Outra dica é não assoprar as unhas com intuito de secar mais rápido, isso faz surgir bolinhas.

♡ E a última e não menos importante, usar sempre luvas ao fazer serviços domésticos, afinal todo cuidado é pouco.

Beijos

About Monique Silvério

9 comentários:

  1. Amei as dicas, afinal, ter as unhas sempre lindas e bem feitas é o sonho de muitas né? *-*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas... já sigo a maioria. Mas a das luvas, não consigo! rs
    Beijãoo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde,gostei muito do seu blog, gostaria de te pedir tambem para estar seguindo meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
    Seguir:blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …
    já estou te seguindo abraço.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.