FELICIDADES DA SEMANA

Felicidades da semana #1

Oi minhas meninas lindas!!! Eu precisava vir aqui contar para vocês coisas que tem me deixado muito feliz nesta semana. Como algumas de vocês já sabem já tive vários blogs, mas nenhum deles está sendo comparado com a vontade que tenho de me dedicar ao Coisas de Rica, trazendo coisas boas que possam passar mais fé e força de vontade para vocês atingirem seus objetivos.

A fé em Deus
Sou evangélica e criada nos caminhos de Deus desde pequena. Mas, de uns tempos para cá tenho refletido melhor na palavra de Deus e colocado mais em prática. Devido a faculdade e trabalho, não posso estar presente em todos os cultos, mas vou me dedicar a orar mais, cantar hinos e ler a bíblia constantemente, dessa forma ficarei bem mais pertinho de Deus.

Sobre amizades

Sempre fui uma pessoa de fazer muitas amizades por ai, mas me apego tanto nas pessoas que algumas das minhas amizades não deram certo. Pela maioria das vezes a amiga querer exclusividade e isso acabar me sufocando. Na terça-feira uma amiga da minha mãe esteve em casa e tivemos um bate papo muito gostoso, onde vários assuntos foram abrangidos, falamos até sobre amizade, e no final, cheguei a conclusão de que podemos ter vários amigos, mas que nunca devemos ficar grudados na pessoa. Amizade boa, é aquela que mesmo longe você sabe que sempre poderá contar com a pessoa em momentos mais difíceis. Mas, claro, nunca deve deixar ninguém de lado, para não cair no esquecimento.

O amor que ultrapassa barreiras
Ontem fui na Reunião de Mocidade na Manoel Lopes aqui na minha cidade, para quem não sabe é a Central de Sorocaba - SP, quando chegou o momento da despedida de um casal, uma irmã de mais idade, disse a mim e a minha amiga que ela tinha completado Bodas de Ouro em Janeiro deste ano, seus olhos brilhavam e se encheram de lágrimas, e logo ela completou dizendo que em Maio, Deus recolheu o esposo dela e que todos os dias em quanto estiveram juntos, ele dizia que a amava. Eu achei muito lindo esse sentimento, ela pois se lembra dele com tanta emoção dizendo que sentia falta e assim podemos ver que este casal se amou todos os dias de suas vidas.

About Monique Silvério

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.