METAS

Novembro motivações para lutar


Foto/Reprodução: Hey Peppers

Esse mês quero trazer coisas novas para minha rotina e deixar esse jeito mais leve de ser - que venho descobrindo em mim desde Agosto - falar mais alto.

Embora esses planos são comuns no começo do ano, resolvi quebrar todas as regras e mensalmente fazer uma lista de metas a cumprir. Eu já tenho metas profissionais, que semanalmente vou ticando no Check List, mas decidi levar isso para o lado pessoal.

Bora vir comigo colocar as motivações no papel?! Ou melhor dizendo, em post! rsrsrs


Motivações:
  1. Ir duas vezes por mês a um Restaurante/Fast Food.
  2. Sair mais com o namorado.
  3. Ler a Bíblia todos os dias.
  4. Me dedicar mais ao blog.
  5. Estudar as matérias da faculdade duas vezes ao dia. 
  6. Ler livros e sites em Inglês para treinar.
  7. Guardar dinheiro na poupança toda semana, pelo projeto 52 semanas.
  8. Cuidar mais do cabelo. 
Essas são as minhas motivações para Novembro! Tem motivações também? Conte para mim nos comentários. Beijos

About Monique Silvério

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.